Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina bate o Bragantino no Café com gols no primeiro tempo

Londrina bate o Bragantino no Café com gols no primeiro tempo - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina venceu o Bragantino por 2 a 0 nesta terça-feira, no Estádio do Café em Londrina pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Keirrison e Luizão marcaram os gols do jogo no primeiro tempo.

Com a vitória o Tubarão termina o turno com 28 pontos e próximo dos clubes que lutam pelo acesso. Foi a sétima vitória na competição e a quinta jogando diante da torcida.

O jogo começou e o time da casa logo furou a retranca do time paulista, no cruzamento de Igor Bosel para a área e Keirrison antecipou a marcação e mandou paras redes aos 7min de bola rolando. O Bragantino tentou respondeu mas mandou longe com Tartá. Aos 27min, o Tubarão ampliou o placar no escanteio da esquerda, Luizão cabeceou para fazer o segundo do time alviceleste. Logo depois, quase Everton Sena fez o terceiro.

No segundo tempo o Londrina voltou mais recuado e o Massa Bruta passou a chegar com perigo. Marcelo Rangel apareceu bem em chute de André Rocha. Depois Eliandro finalizou cruzado e o goleiro mandou para linha de fundo. O Londrina equilibrou a partida e em escanteio, Germano tentou de voleio e o árbitro marcou lance perigoso. O time paranaense se defendia e pouco chegava ao ataque. Em chute de fora da área, Batata mandou cruzado e o goleiro Felipe espalmou.

Na próxima rodada o Londrina encara o CRB em Maceió no Estádio Rei Pelé, no sábado dia 20 às 16h. Depois no dia 23, o Tubarão recebe o Goiás às 21:30h, no Estádio do Café.

Veja a Classificação
Ouça os gols do Londrina no Bragantino - Radio Brasil Sul

LONDRINA 2X0 BRAGANTINO
Local: Estádio do Café - Londrina
Data: 02/08/2016 - Terça-feira
Horário: 19:15h

Público Pagante 3.176
Público Total 5.561

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Eric Nunes Costa (SE)

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Luizão, Everton Sena e Paulinho; Anderson, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael(Rondinelly); Jô(Bruno Batata) e Keirrison(Safira)
Técnico: Claudio Tencati

BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei, Éder Lima e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, André Rocha, Rivaldo e Tartá(Erik Mamadeira); Eliandro(Jobinho) e Erick(Watson)
Técnico: Sidnei Pericó


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS