Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube perde para o Tupi em Minas Gerais e fica mais longe do G4

Paraná Clube perde para o Tupi em Minas Gerais e fica mais longe do G4 - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

No Estádio Mario Helênio em Juiz de Fora, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube foi derrotado pelo Tupi nesta terça-feira por 2 a 0. Giancarlo e Luiz Paulo fizeram para o time mineiro.

A derrota deixa o Tricolor com os mesmos 26 pontos na tabela de classificação em 9º lugar . Foi a quarta derrota jogando como visitante e a quinta no campeonato. Esse foi o primeiro confronto na histórias dos times.

A partida começou com o time paranista melhor em campo, depois o Tupi avançou e marcou duas vezes. Lucio Flavio carimbou a zaga em finalização de primeira. Valber bateu escanteio fechado e a bola passou na cara do gol sem ninguém para empurrar para o gol. Octávio mandou cruzado e o goleiro paranista apareceu bem. Aos 31min no cruzamento da direita de Serrato, ninguém cortou e a bola sobrou para Giancarlo, que com tranquilidade tocou cruzado por cima do goleiro do Paraná. Aos 37min, veio o segundo, Luiz Paulo cobrou falta com perfeição, a bola bateu na trave, nas costas de Wendell e entrou. Por pouco Giancarlo não marcou o segundo dele, no escanteio subiu bem de cabeça e mandou na trave.

No segundo tempo o Paraná tentou pressionar no início, Henrique Gelain entrou pela esquerda e chutou a bola desviou na zaga, mas o goleiro Glaysson estava atento e defendeu. Pedrinho arriscou de longe e errou o alvo em resposta do Tupi. Logo depois em cabeceada de Octávio e Wendell salvou. Já Lucio Flavio cabeceou fraco e facilitou para o goleiro. Jean roubou a bola e chutou forte da entrada da área, o goleiro deu rebote e ninguém aproveitou. Marcos Serrato desperdiçou boa chance em chute na cara o goleiro. Robson fez jogada individual e chutou cruzado, Glaysson espalmou. Henrique Gelain chutou cruzado e assustou a defesa do time mineiro. Henrique ainda teve chance em contra-ataque rápido, mas mandou longe. Já nos acréscimos, Leandro Silva fez falta dura e foi expulso.

Na próxima rodada o Paraná Clube recebe o Brasil de Pelotas na sexta-feira (19) às 20:30h na Vila Capanema. Depois o Tricolor encara o Bahia na Arena Fonte Nova em Salvador no dia 27, às 18:30h.

Veja a Classificação

TUPI 2X0 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Mario Helênio - Juiz de Fora.
Data: 02/08/2016 - Terça-feira
Horário: 21:30h

Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

TUPI: Glaysson; Vinicius Kiss, Rodolfo Mol, Gabriel Santos(Thiago Salles) e Luiz Paulo; Renan, Filipe Alves, Octávio, Pedrinho(Thiago Espíndola) e Marcos Serrato(Marcel); Giancarlo
Técnico: Estevam Soares

PARANÁ CLUBE: Wendell Periclés; Diego Tavares, Leonardo, Leandro Silva e Henrique Gelain; Jean, Basso(Claudevan), Valber(Henrique) e Nadson(Marcelinho); Robson e Lucio Flavio
Técnico: Marcelo Martelotte


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS