Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Jmalucelli

Primeira partida entre Jotinha e São Bento nas oitavas será em Curitiba

Primeira partida entre Jotinha e São Bento nas oitavas será em Curitiba - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A CBF divulgou as datas e horários dos jogos da próxima fase - oitavas de final - continuidade do sistema mata-mata da Série D edição 2016; o Jotinha joga a primeira partida em casa, no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba, a partir das 15h30 de domingo (14), diante da equipe São Bento de Sorocaba. O jogo de volta será realizado no dia 20 de agosto, sábado, início às 17 horas, no estádio Walter Ribeiro em Sorocaba. A competição ainda tem 4 confrontos da fase anterior para algumas equipes; estes confrontos, jogos de volta da 2ª. fase, serão realizados no próximo dia 7 de agosto, data em que o Jotinha e a maioria das equipes folgam.

A próxima fase terá o mesmo tratamento das fases anteriores, pois continua sendo tudo ou nada, ressalta o técnico Luciano Gusso: " a cada jogo uma decisão, pois todo o empenho desde o início da temporada poderá ser perdido em instantes, e a cada fase as equipes ficam mais bem preparadas e igualadas, tanto é que no nosso próximo confronto as campanhas de ambos - Jotinha e São Bento - ficaram praticamente igualadas. E, com a folga que teremos no próximo dia 7, vai dar para dar uma respirada melhor e repor as energias, óbvio que para os dois lados, por isso os treinamentos continuam normalmente folgando apenas em volta do próximo domingo”, ainda comenta Gusso.

O adversário da próxima fase - São Bento - ficou com um gol a mais - no saldo de gols, critérios técnicos do regulamento da competição, por isso o Jotinha joga a segunda partida da fase oitavas de final fora de casa. Nos outros critérios técnicos as duas equipes estão empates.

Fonte Assessoria de Imprensa - Ruthe Precoma


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS