Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Em duelo na parte de baixo da tabela, Coritiba visita o Cruzeiro

Em duelo na parte de baixo da tabela, Coritiba visita o Cruzeiro - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba enfrenta neste domingo às 16h o Cruzeiro no Estádio Independência em Belo Horizonte pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O Alviverde quer a vitória para seguir fora da zona de rebaixamento e escalar a tabela.

Na última rodada o Coxa venceu a Ponte Preta em Curitiba e terminou o turno com a 15º posição com 21 pontos e a apenas um ponto do primeiro time na zona de rebaixamento. A Raposa também na parte debaixo da tabela com 19 pontos o time esta na ZR e vem de empate com o Corinthians jogando fora de casa.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani busca a segunda vitória como visitante, ele não poderá contar com o artilheiro da equipe Kleber e também com o volante João Paulo ambos suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alan Santos, Ruy, Carlinhos, Emerson Conceição, Cesar Gonzalez e Walisson Maia estão no departamento médico. Luccas Claro é dúvida.

No Cruzeiro o técnico Mano Menezes conta com o retorno do goleiro Fabio que cumpriu suspensão automática na última partida. O argentino Ariel Cabral sofreu uma lesão no joelho e fica de fora. Lucas Romero, que estava com a seleção argentina nos Jogos Olímpicos do Rio, fica à disposição.

Na partida do primeiro turno o Coxa venceu jogando em casa. No histórico são 21 vitórias do time mineiro contra 12 dos paranaenses e ainda aconteceram 12 empates.

CRUZEIRO X CORITIBA
Local: Estádio Independência - Belo Horizonte
Data: 14/08/2016 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (FIFA-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (Asp. FIFA-BA)

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Romero, Robinho e Rafinha (Arrascaeta); Rafael Sobis e Ábila.
Técnico: Mano Menezes.

CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Nery Bareiro e Juninho; Amaral, Edinho, Juan e Raphael Veiga; Kazim e Neto Berola
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 636

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS