Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Buscando reabilitação, Atlético-PR encara o líder Palmeiras

Buscando reabilitação, Atlético-PR encara o líder Palmeiras - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Neste domingo, às 18:30h o Atlético Paranaense enfrenta o Palmeiras na Arena da Baixada em Curitiba pela 20ª rodada o Campeonato Brasileiro. O rubro-negro quer vencer diante da torcida para manter a invencibilidade em casa e buscar o G4.

No último jogo o Furacão perdeu para o Flamengo jogando fora de casa e fechou o primeiro turno com 30 pontos, ocupando o 7º lugar na tabela de classificação. O Porco é líder com 36 pontos e venceu o Vitória na última rodada jogando em casa.

O técnico Paulo Autuori deve promover a entrada de Luciano Cabral e Lucas Fernandes nas vaga de Vinicius e Pablo. Pablo e Vinicius devem deixar o time titular, o primeiro sequer foi relacionado com um desconforto na coxa. O goleiro Weverton, que disputa os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro também é desfalque. Outros quatro jogadores se recuperam no Departamento Médico e estão fora da partida: o lateral-direito Rafael Galhardo, o zagueiro Cleberson, o volante Deivid e o meia Nikão.

No Palmeiras o técnico Cuca não poderá contar com Zé Roberto que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória. Egídio deve atuar na lateral esquerda. O técnico deve mexer no meio campo com a saída de Cleiton Xavier e a entrada de Thiago Santos. Jean pode voltar pra meia e Fabiano ganharia uma chance. Outra mudança é a saída de Leandro Pereira com entorse no joelho. Roger Guedes e Rafael Marques são as opções.

Na partida do primeiro turno em São Paulo o time da casa levou a melhor e venceu por 4 a 0. No histórico são 50 jogos com nove vitórias do Atlético, 17 empates e 24 vitórias do Porco.

ATLÉTICO-PR X PALMEIRAS
Local: Arena da Baixada - Curitiba
Data: 14/08/2016 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (Asp.FIFA-RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Luciano Cabral; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Walter
Técnico: Paulo Autuori

PALMEIRAS: Jaílson; Jean (Fabiano), Thiago Martins, Vítor Hugo e Egídio; Cleiton Xavier (Thiago Santos), Moisés e Tchê Tchê; Roger Guedes (Rafael Marques), Dudu e Erik
Técnico: Cuca


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 650

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS