Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba sai atrás, consegue virada, mas cochila e cede empate ao Cruzeiro

Coritiba sai atrás, consegue virada, mas cochila e cede empate ao Cruzeiro - Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro
Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

Jogando no Estádio Independência em Belo Horizonte pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro, o Coritiba empatou com o Cruzeiro por 2 a 2, neste domingo. Kazim e Juan marcaram os gols do time paranaense.

Com o resultado o Coxa segue na 15º posição com 22 pontos.

A partida começou e logo o time da casa abriu o placar, o ex-Coxa Rafinha aos 2min aproveitou o cruzamento e cabeceou para marcar. O Coritiba chegou ao empate aos 19min, após cruzamento na área, Amaral desvia de cabeça e Kazim mandou para o fundo das redes. Aos 27min, Juan, cobrou falta com precisão e virou o jogo.

Logo no início a Raposa empatou, aos 4min, Rafinha cruzou e o argentino Ábila se antecipou à marcação e empatou a partida. O Cruzeiro continuou pressionando, mas sem conseguir a virada.

Na próxima rodada o Coritiba recebe o Santos no Couto Pereira, a partida acontece em Curitiba no domingo (21) às 18h. Depois o Coxa pega o São Paulo no Morumbi no outro domingo dia 28. No dia 25 o Alviverde joga pela Copa Sul-Americana contra o Vitória em Salvador.

Veja a Classificação

CRUZEIRO 2X2 CORITIBA
Local: Estádio Independência - Belo Horizonte
Data: 14/08/2016 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (FIFA-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (Asp. FIFA-BA)






CRUZEIRO: Fábio (Lucas França); Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Rafinha (Marcus Vinícius), Robinho e Arrascaeta (Willian); Ramón Ábila e Rafael Sobis Técnico: Mano Menezes

CORITIBA: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Nery Bareiro e Juninho, Edinho, Amaral, Juan e Raphael Veiga (Fábio Braga); Kazim (Vinícius) e Neto Berola (Guilherme Parede) Técnico: Paulo César Carpegiani:


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS