Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR perde para o Palmeiras em casa

Atlético-PR perde para o Palmeiras em casa  - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Atlético Paranaense perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 na Arena da Baixada em Curitiba pela 20ª rodada o Campeonato Brasileiro, no final da noite deste domingo e deu adeus a invencibilidade na competição como mandante.

Com o resultado o Furacão segue com 30 pontos e mesmo assim manteve a 7º lugar na tabela de classificação. A última derrota do rubro-negro havia acontecido em outubro de 2015, para o Corinthians, foram 12 partidas, sendo nove vitórias e três empates.

A primeira metade da partida foi de muita marcação e poucas jogadas de ataque. O Furacão teve sua primeira chance aos dez minutos. Yago cobrou falta, Walter escorou de cabeça, mas a bola foi forte e ninguém conseguiu chegar. O Palmeiras abriu o placar aos 44 minutos. Dudu cobrou escanteio da direita e Vitor Hugo marcou de cabeça.

No segundo tempo o Furacão chegou com perigo logo aos sete minutos. Walter chutou de longe e o goleiro fez a defesa. O Palmeiras tentou duas vezes com Róger Guedes. Na primeira, finalização para fora. No segundo chute, Santos fez a defesa. Em busca do empate, o Atlético pressionou o Palmeiras. Hernani arriscou chute de fora da área, aos 11 minutos, e a bola passou raspando a trave. O Rubro-Negro pressionava no ataque e André Lima tentou aos 24 minutos. O chute do camisa 99 saiu rasteiro, no canto direito de Jaílson, que mandou para escanteio.

Veja a Classificação

ATLÉTICO-PR 0X1 PALMEIRAS
Local: Arena da Baixada - Curitiba
Data: 14/08/2016 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (Asp.FIFA-RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo (Matheus Rossetto), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Luciano Cabral (André Lima); Lucas Fernandes, Yago (Marcos Guilherme) e Walter
Técnico: Paulo Autuori

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Rogér Guedes (Cleiton Xavier), Dudu (Rafael Marques) e Erik
Técnico: Cuca




divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS