Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube vacila em casa e perde para o Vila Nova

Paraná Clube vacila em casa e perde para o Vila Nova - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

No Estádio Durival Britto em Curitiba pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube perdeu para o Vila Nova por 2 a 1, nesta terça-feira. Moises e Fabinho marcaram para o time goiana e Alisson para o time paranista.

A derrota foi a terceira diante da torcida e a oitava na competição que deixa o Tricolor com os mesmos 33 pontos na zona intermediária da tabela, caindo para o 12º lugar.

A partida começou e logo o Vila Nova marcou, Moisés aproveitou contra-ataque e abriu o marcador aos 2 min. O Paraná foi para cima com e em lance na grande área, Fernando Karanga fez jogada individual e foi derrubado, mas o árbitro mandou seguir. Aos 26 minutos, no escanteio da direita o zagueiro Alisson subiu e mandou para as redes. O time da casa quase virou o jogo com Nadson que parou na trave.

No segundo tempo o Paraná teve mais presença no ataque, mas não conseguia finalizar com qualidade. O Tricolor chegou a balançar as redes, com Diego Tavares, mas a arbitragem anotou impedimento. Logo depois Nadson mandou uma bomba e Saulo, espalmou e Diego Tavares aproveitou e acertou no travessão. Aos 37 min, em lance isolado Fabinho cobrou falta e marcou o gol da vitória do time de Goiás.

Na próxima rodada o Paraná Clube encara o Atlético Goianiense jogando no Serra Dourada no Sábado, às 16h. Depois o Tricolor volta a jogar diante da torcida contra o Náutico no dia 24 de Setembro.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

PARANÁ CLUBE 1X2 VILA NOVA
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Data: 13/09/2016 - Terça-feira
Horário: 19:15h

Público Pagante 1.886
Público Total 2.662
Renda R$ 29.260,00

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA-SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

PARANÁ: Marcos; Lucas Taylor, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Fernando Karanga (Lúcio Flávio), Guilherme Queiroz (Ian Phillipe).
Técnico: Marcelo Martelotte

VILA NOVA: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Fagner (Jefferson Feijão), Geovane e Caique (Roger); Fabinho, Moisés e Patrick (Joãozinho)
Técnico: Guilherme Alves


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS