Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina consegue empate com o Tupi em Juiz de Fora

Londrina consegue empate com o Tupi em Juiz de Fora - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Nesta terça-feira, o Londrina entrou em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio Mario Helenio em Juiz de Fora o Alviceleste empatou com o Tupi por 1 a 1. Safira marcou o gol do time paranaense.

Com o empate o Tubarão alcança os 38 pontos, ainda em sexto na tabela de classificação. Acumulando o oitavo empate na competição e o quinto como visitante no campeonato, se aproximando da meta para permanência na Série B.

O jogo começou e logo o time da casa abriu o placar, aos 5min, Hiroshi fez o cruzamento para Octávio mandar de cabeça para as redes. O Tubarão chegou a marcar o gol de empate, mas o árbitro marcou impedimento. O time da casa segurava a posse de bola e administrava o resultado. Já no final do tempo, o goleiro Marcelo Rangel apareceu bem em lance que Hiroshi finalizou.

No segundo tempo, o Londrina mas organizado e Zé Rafael cobrou falta perigosa, depois Safira obrigou o goleiro mineiro salvar. O Tupi não conseguia contra-atacar com eficiência e o Tubarão quase marcou com Rondinelly que acertou a trave. O esforço foi recompensado aos 39 minutos, na cobrança de escanteio, Safira apareceu e mandou de cabeça, a bola desviou na zaga e entrou. Já nos minutos finais, Zé Rafael perdeu boa chance para a virada.

O Londrina volta a campo no sábado para enfrentar o Ceará às 16:30h, no Estádio do Café em Londrina. Depois o Alviceleste visita o Vila Nova no sábado (24) às 21h.

Veja a Classificação

TUPI 1X1 LONDRINA
Local: Estádio Mario Helênio - Juiz de Fora
Data: 13/09/2016 - Terça-feira
Horário: 19:15h

Público pagante: 754
Renda: R$ 8.520,00

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Asp.FIFA-RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (Asp.FIFA-RJ)

TUPI: Rafael Santos; Vinícius Kiss, Rodolfo Mol, Thiago Sales e Luiz Paulo; Marcos Serrato (Pedrinho), Octávio (Henrique), Hiroshi (Recife) e Jonathan; Giancarlo).
Técnico: Estevam Soares

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, França (Marcos Vinícius), Fillipe Soutto (Rondinelly), e Zé Rafael; Jô (Bruno Batata) e Alisson Safira.
Técnico: Cláudio Tencati


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS