Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR encara o abalado Santa Cruz fora de casa

Atlético-PR encara o abalado Santa Cruz fora de casa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Nesta quarta-feira (14), às 21h o Atlético Paranaense enfrenta o Santa Cruz no Estádio do Arruda, em Recife pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro quer voltar a pensar no G4 e precisa da vitória como visitante.

No último domingo o Furacão venceu o Internacional jogando em casa e chegou aos 36 pontos, ficando a quatro pontos do quarto colocado. O Santinha está zona de rebaixamento com 20 pontos, ocupando a vice-lanterna o time vem de derrota no clássico contra o Sport por 5 a 3.

O técnico Paulo Autuori terá o retorno do zagueiro Paulo André que cumpriu suspensão automática. Seguem no departamento médico os jogadores Deivid, João Pedro, Nikão e Cleberson. Além deles, Rafael Galhardo sentiu uma lesão e o lateral Sidcley que deixou o último jogo também esta vetado.

No Santa Cruz o técnico Doriva que chegou no início de agosto ao clube tem problemas para o jogo. O Volante Derley foi expulso na última partida e cumpre suspensão, o ex-atleticano Jadson deve ficar com a vaga no meio campo.. O Santa Cruz não vence há nove jogos. A última vitória foi sobre o América-MG no Independência, no dia 17 de junho.

No primeiro turno em Curitiba, o Atlético venceu por 1 a 0, gol marcado pelo volante Deivid. No histórico são seis vitória do Furacão contra apenas uma do time Coral e aconteceram três empates.

SANTA CRUZ X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio do Arruda - Recife
Data: 14/09/2016 - Quarta-feira
Horário: 21h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Pisano, Keno e Bruno Moraes.
Técnico: Doriva

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Matheus Rossetto e Pablo; Lucas Fernandes e André Lima
Técnico: Paulo Autuori.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS