Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Pouco eficiente, Atlético-PR perde para o Santa Cruz em Recife

Pouco eficiente, Atlético-PR perde para o Santa Cruz em Recife - Foto: Gustavo Oliveira
Foto: Gustavo Oliveira

Jogando no Estádio do Arruda, em Recife pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira o Atlético Paranaense perdeu para o Santa Cruz por 1 a 0. Bruno Moraes marcou o único gol do jogo

Foi a 11ª derrota do Furacão no campeonato e a décima jogando fora de casa. Com o resultado o time segue com 36 pontos, ainda na zona intermediária.

O primeiro tempo no Arruda foi equilibrado. Enquanto o time da casa tentava o ataque com mais frequência, o Furacão explorava as jogadas em velocidade. A primeira chance atleticana veio com Giovanny recebeu na esquerda e finalizou rasteiro. Tiago Cardoso fez a defesa. O Santa Cruz respondeu, Keno bateu colocado, no alto, e Weverton espalmou para escanteio. O Rubro-Negro teve outra boa chance com Thiago Heleno. Após confusão na área, o zagueiro finalizou forte, mas a bola foi para fora.

Na segunda etapa, Jadson arriscou da entrada da área e Weverton colocou para escanteio. O Furacão voltou ao ataque, Nicolas cobrou falta lateral e Pablo tentou de cabeça, mas Tiago Cardoso defendeu. Já nos minutos finais da partida, o Santa Cruz conseguiu abrir o placar. Após cobrança de escanteio da esquerda, Bruno Moraes tocou na pequena área e marcou o gol da vitória.

Na próxima rodada o Atlético recebe o São Paulo na Arena da Baixada em Curitiba, no próximo domingo às 16h. Depois o Furacão recebe a Ponte Preta no dia 25. Antes disso o Rubro-negro encara o Grêmio no jogo da volta da Copa do Brasil, em Porto Alegre.

Veja a Classificação

SANTA CRUZ 1X0 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio do Arruda - Recife
Data: 14/09/2016 - Quarta-feira
Horário: 21h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson (Renatinho) e João Paulo; Pisano (Arthur), Keno e Bruno Moraes.
Técnico: Doriva

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani (Renan Paulino), Giovanny (Marcos Guilherme) e Matheus Rossetto; Luan e Pablo;
Técnico: Paulo Autuori


Com informações da Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS