Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba empata com o Corinthians em casa

Coritiba empata com o Corinthians em casa  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na noite desta quarta-feira o Coritiba empatou com o Corinthians por 1 a 1 , no Estádio Couto Pereira em Curitiba pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro fez o gol do Alviverde.

O empate deixa o Coxa ainda perto da zona de rebaixamento com 30 pontos, porém sem risco de voltar para o grupo que seria rebaixado nesta rodada. Foi o quinto empate jogando como mandante e o nono na competição nacional.

O Coxa jogando em casa tentava se impor e manter a posse de bola. O time paranaense estava bem porém em lance polêmico Lucca dividiu no alto com o lateral direito Dodô, que ficou no chão reclamando de falta. O árbitro não parou, logo em seguida a bola ficou com Rodriguinho, que da entrada passou para Gustavo cruzar para Marlone sem marcação abrir o placar aos 15min. O Coritiba foi para cima e chegou a marcar com Kazim, porém em impedimento. Logo depois em escanteio, Evandro chutou e João Paulo, livre, perdeu gol incrível ao acertar a trave. O time do Paraná chegou ao empate quando Fagner tentou deu um carrinho em Kazim e acabou fazendo pênalti. Na cobrança, Leandro empatou aos 28min.

No segundo tempo o caiu de produção. O time paulista tinha maior presença no ataque porém sem efetividade. O Coxa ameaçava em jogada de velocidade na transição. O árbitro dificultou as coisa para o Coxa quando aos 35 minutos expulsou o volante João Paulo tocou a bola com a mão, levando o segundo amarelo e sendo expulso. O Coxa segurou o resultado até o apitou final.

Na próxima rodada o Coritiba encara o Sport em Recife no domingo às 16h, na Ilha do Retiro. Depois o Coxa encara o Palmeiras em São Paulo no sábado, às 16h.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

CORITIBA 1X1 CORINTHIANS
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Data: 14/09/2016 - Quarta-feira
Horário: 21:45h

Público Pagante 11.893
Público Total 12.803
Renda R$ 366.650,00

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Nery e Juninho; Alan Santos (Yan), João Paulo, Raphael Veiga (Edinho) e Evandro (Iago); Kazim e Leandro. Técnico: Paulo César Carpegiani

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel (Guilherme Arana); Cristian, Camacho, Marlone, Rodriguinho e Lucca; Gustavo.
Técnico: Cristóvão Borges


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS