Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético Paranaense acerta a contratação do meia argentino Lucho González

Atlético Paranaense acerta a contratação do meia argentino Lucho González - Foto: Gustavo Oliveira
Foto: Gustavo Oliveira

O Atlético Paranaense acertou, nesta sexta-feira (16), a contratação do meia argentino Lucho González. Com 35 anos, o experiente jogador acumula títulos expressivos por Porto [Portugal], Olympique de Marselha e River Plate. Com diversas convocações para a Seleção Argentina, o meio-campo também conquistou a medalha de ouro nos Jogos da Grécia, em 2004.

Lucho González assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2017. O nome do jogador foi publicado nesta sexta-feira (16) no Boletim Informativo Diário da CBF.

“Estou muito feliz, muito contente. Nunca imaginei encontrar um clube com tanta organização e com uma estrutura tão boa”, destacou o jogador, que defendeu o River Plate até a metade deste ano. “Quero estar à disposição o mais rápido possível para poder ajudar a equipe”, acrescentou.

“Sozinho, eu não consegui nada. A experiência que eu tenho foi conquistada com a ajuda dos colegas que trabalhei. Então, o grupo deve estar junto, mantendo sempre o pensamento positivo”, ressaltou Lucho González. “Sou um jogador que me esforço ao máximo. Não importa o que acontecer, eu sempre vou me entregar ao máximo dentro de campo”, completou.

Lucho González será apresentado à Imprensa na próxima segunda-feira (19), às 14h, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa do CAT Alfredo Gottardi.

Fonte Assessoria de imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS