Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube busca recuperação diante o Atlético-GO no Serra Dourada

Paraná Clube busca recuperação diante o Atlético-GO no Serra Dourada - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Neste sábado, o Paraná Clube busca a reação no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Atlético Goianiense no Estádio Serra Dourada, em Goiânia às 16h pela 26ª rodada. O time paranista precisa vencer para recuperar os pontos perdidos em casa.

Na última rodada o Tricolor perdeu na Vila Capanema para o Vila Nova e caiu para o 13º lugar na tabela de classificação com 33 pontos. A seis pontos da ZR e a cinco do G4. O Dragão é vice líder com 45 pontos e vem de vitória sobre o Bragantino, jogando fora de casa. A última derrota do time goiano foi em Julho e pode assumir a liderança já que tem a mesma pontuação do Vasco.

O técnico Marcelo Martelotti não terá o atacante Fernando Karanga suspenso pelo terceiro cartão amarelo, já o volante Anderson Uchoa sentiu uma lesão. O zagueiro Leandro Silva cumpriu suspensão e volta ao time no lugar de Alisson. Seguem no departamento médico os jogadores Fernandes, Leonardo, Cristian, Henrique, Rafael Carioca e Claudevan. Já Válber e Murilo Rangel liberados pelo DM e fica à disposição.

No Atlético Goianiense o técnico Marcelo Cabo não terá o lateral Matheus Ribeiro e o meia Gilsinho, ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Jonathan e Marquinho entram no time titular. Além disso, Lino volta para zaga no lugar de Ricardo Silva e Romário volta a lateral após cumprir suspensão automática.

No jogo do primeiro turno em Curitiba os times empataram sem gols. Em 9 jogos o time paranista venceu três vezes, empatou outras três e perdeu também três vezes

ATLÉTICO-GO X PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia
Data: 17/09/2016 - Sábado
Horário: 16h

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

ATLÉTICO-GO: Kléver; Jonathan, Lino, Marllon e Romário; Pedro Bambu, Michel, Jorginho, Marquinho e Magno Cruz; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo.

PARANÁ CLUBE: Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, João Paulo e Henrique Gelain; Wellington Reis, Lucas Otavio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Lucio Flávio
Técnico: Marcelo Martelotte


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS