Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina faz decisão pelo G4 contra o Ceará no Estádio do Café

Londrina faz decisão pelo G4 contra o Ceará no Estádio do Café - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Londrina recebe o Ceará no Estádio Café em Londrina neste sábado às 16:30h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e quer entrar no G4 pela primeira na competição.

Na última rodada o Tubarão empatou com o Tupi fora de casa e chegou aos 38 pontos na tabela de classificação e subiu uma posição, agora em quinto. Porém com a mesma pontuação do quarto colocado, assim como o Vozão que ocupa a sexta posição e vem de derrota para o Sampaio Corrêa em casa. Quem vencer irá terminar a rodada no grupo de acesso para a Série A.

O técnico Cláudio Tencati tem o retorno do atacante Keirrison que foi poupado da partida em Minas Gerais. A dúvida do técnico fica no meio campo entre França e Rondinelly. No departamento médico seguem em recuperação estão o volante Jumar, o zagueiro Silvio, o atacante Wellisson, o lateral-esquerdo Igor Miranda e o meia Rafael Gava. O zagueiro Luizão passará por cirurgia no ombro e fica fora do restante da temporada.

No Ceará o técnico Sergio Soares esta pressionado pelo jejum, a última vitoria do time foi em julho na 17ª rodada. Além disso o técnico não conta com Charles suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Douglas Marques fará a estreia. O meia atacante Lelê, recém contratado e regularizado fica como opção no banco de reservas.

No primeiro turno em Londrina o time da casa venceu por 1 a 0. Até agora são três vitórias do Tubarão e dois empates, o Tupi ainda não venceu.

LONDRINA X CEARÁ
Local: Estádio do Café
Data: 17/09/2016 - Sábado
Horário: 16:30h

Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Assistentes: Gilberto Freire de Farias (PE) e Ailton José dos Santos Junior (PE)

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, Fillipe Souto, Zé Rafael e Rondinelly(França); Keirrison e Jô
Técnico: Cláudio Tencati.

CEARÁ: Éverson; Eduardo, Valdo, Douglas Marques e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill.
Técnico: Sergio Soares


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS