Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube é derrotado para o Atlético-GO fora de casa

Paraná Clube é derrotado para o Atlético-GO fora de casa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube foi derrotado pelo Atlético Goianiense neste sábado, pelo placar de 2 a 0 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do Dragão foram marcados no início do segundo tempo.

Com o resultado o Tricolor segue com 33 pontos e ainda manteve a 13º lugar na tabela de classificação. Foi a nona derrota na competição e a sexta como visitante na competição.

A partida no primeiro tempo foi equilibrada, o forte calor desgastava os times. O time paranaense buscava o ataque e finalizou com perigo em lance com Lúcio Flávio. A zaga paranista levou um susto em jogada de saída de bola errada que Junior Viçosa quase marcou. O Atlético com mais posse de bola tentava pressionar, já o time paranista tentava em jogadas de contra-ataque. Viçosa perdeu duas chances consecutivas no mesmo lance.

No segundo tempo o time goiano conseguiu abrir o placar. Logo a dois min, Júnior Viçosa manda de voleio para o meio da área e Michel completa para o fundo das redes. Aos 5min, o time da casa marcou o segundo, Jonathan arrisca com força de fora da área e a bola entra no canto esquerdo de Marcos. O Paraná não conseguia manter a posse de bola e Viçosa perdeu outra chance. Valber tentou chutou cruzado e quase descontou. Já no final, o goleiro Marcos fez importante defesa e evitou o terceiro do Atlético.

Na próxima rodada o Paraná Clube encara o Náutico na Vila Capanema no sábado (24) às 16:20h. Depois o Tricolor visita o Goiás no Serra Dourada no outro sábado.

Veja a Classificação

ATLÉTICO-GO 2X0 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia
Data: 17/09/2016 - Sábado
Horário: 16h

Público Pagante 2.884
Público Total 3.577
Renda R$ 33.270,00

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

ATLÉTICO-GO: Kléver; Jonathan, Lino, Marllon e Romário; Pedro Bambu, Michel, Jorginho(Silva), Marquinho(Luiz Fernando) e Magno Cruz(Crispim); Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo.

PARANÁ CLUBE: Marcos; Lucas Taylor, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain(Nubio Flávio); Leandro Silva, Lucas Otavio(Murilo Rangel), Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz(Valber) e Lucio Flávio
Técnico: Marcelo Martelotte


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS