Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina fica no empate com o Ceará em casa e perde chance de entrar no G4

Londrina fica no empate com o Ceará em casa e perde chance de entrar no G4 - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Jogando no Estádio do Café, o Londrina voltou a decepcionar a torcida e empatou com o Ceará por 1 a 1, neste sábado pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol do time alviceleste foi marcado por Germano no segundo tempo.

Com o resultado o Tubarão segue ainda na briga pelo G4, agora com 39 pontos na sexta colocação com a mesma pontuação do CRB o quarto colocado. Foi o nono empate na competição

A partida começou truncada no meio campo, os dois time tinham dificuldade de superar a marcação e não conseguiam chegar ao ataque. Felipe Menezes passou pela marcação e arriscou, Marcelo Rangel fez boa defesa. O LEC quase marcou em bobeada da defesa nordestina, Keirrison passou para França que finalizou fraco e o goleiro pegou. Paulinho cobrou falta e Everson apareceu mais uma vez.

No segundo tempo o Londrina chegou com Jô que mandou forte e o goleiro defendeu, em boa chance. Aos 7min, Bill rolou para Felipe Menezes sem marcação abrir o placar. A reação veio rápida do time do Paraná, Igor Bosel manda para a área e o zagueiro corta com a mão, pênalti. Na cobrança, Germano bateu no meio do gol e empatou. O jogo ficou bem disputado e mais aberto, mas as defesa estavam em melhor tarde. Já no final, Safira bateu cruzado e quase marcou o gol da vitória.

Na próxima rodada o Londrina enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada no sábado dia 24, às 16:30h. Depois o Tubarão recebe o Oeste no outro sábado.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

LONDRINA 1X1 CEARÁ
Local: Estádio do Café
Data: 17/09/2016 - Sábado
Horário: 16:30h

Público Pagante 4.660
Público Total 5.349
Renda R$ 91.235


Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Assistentes: Gilberto Freire de Farias (PE) e Ailton José dos Santos Junior (PE)

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; França(Anderson), Germano, Fillipe Souto(Netinho) e Zé Rafael; Keirrison(Safira) e Jô
Técnico: Cláudio Tencati.

CEARÁ: Éverson; Eduardo, Ewerton Pascoa, Douglas Marques e Thallyson(Tiago Cametá); Baraka, Richardson, Felipe(Lelê), Felipe Menezes e Wescley; Bill.
Técnico: Sergio Soares


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS