Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atletico-PR encara o São Paulo para voltar à briga pelo G4

Atletico-PR encara o São Paulo para voltar à briga pelo G4 - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada em Curitiba precisando da vitória para voltar a briga pelo G4.

O Furacão vem de derrota para o Santinha em Recife e caiu para a décima posição na tabela, com 36 pontos a seis pontos do G4. O Tricolor paulista soma 34 pontos e vem de vitória sobre o Cruzeiro em casa.

O técnico Paulo Autuori não poderá contar com o lateral-esquerdo Sidcley, com uma ruptura no músculo adutor, e o meia Marcos Guilherme, com dores no quadril. O zagueiro Cleberson, que se recupera de uma cirurgia no joelho, o goleiro Lucas Macanhan, que também passará pelo procedimento, seguem no Departamento Médico. Além destes jogadores, também continuam fora da equipe rubro-negra o volante Deivid e o meia Nikão, que estão em fase transição. O argentino Lucho Gonzalez, confirmado como reforço do clube e já inscrito na CBF, ficou da lista de relacionados.

No São Paulo o técnico Ricardo Gomes conta com o retorno do meia-atacante Michel Bastos. Ao lado de Kelvin e Bruno, o armador é o maior assistente do elenco no ano. Os desfalques são Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), Renan Ribeiro e Wellington (aprimoram forma física).

No primeiro turno em São Paulo, o Atlético venceu e quebrou tabu de 33 anos. No histórico são 54 jogos, 19 triunfos dos paulistas, 20 empates e 16 vitórias dos paranaenses.

ATLÉTICO-PR X SÃO PAULO
Local: Arena da Baixada
Data: 18/09/2016 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Antonio Joao do Prado Lima Albornoz (RS)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Matheus Rossetto e Pablo; Lucas Fernandes e André Lima
Técnico: Paulo Autuori.

SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson; Kelvin, Wesley, Thiago Mendes e Cueva; Chavez.
Técnico: Ricardo Gomes


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS