Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Volante Jatobá é apresentado como novo reforço do Londrina

Volante Jatobá é apresentado como novo reforço do Londrina - Foto: Rafael Ribeiro
Foto: Rafael Ribeiro

A diretoria do Londrina apresentou na tarde desta terça-feira (20), durante realização de entrevista coletiva no Centro de Treinamentos da Sm Sports, um novo reforço para o elenco alviceleste para a reta final da série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do voltante Carlos Eduardo Jatobá de 20 anos. Jatobá é natural de Curitiba e já atuou em clubes como o Internacional (2013-2014), Figueirense (2014-2015) e em 2016 jogou em 9 partidas pelo Campeonato Paranaense no J.Malucelli.

"Comecei minha minha base no Internacional em 2013. Foi uma passagem vitoriosa e no final de 2015 subi para o profissional. Venho evoluindo no quesito técnico ao longo desse tempo. Sou um jogador de marcação, saio para jogar, procuro chegar na frente e ajudar meus companheiros no ataque e também na defesa", contou o novo volante alviceleste ao falar sobre sua carreira e suas característica como jogador.

Jogando pelo LEC, Jatobá espera contribuir com seu futebol para a obtenção de novas conquistas. "Estou muito feliz pela oportunidade em jogar no Londrina. É um time que está crescendo muito ultimamente e espero escrever bons capítulos na história do clube enquanto estiver por aqui", ressaltou Jatobá que tem contrato com o Tubarão até o final do Campeonato Paranaense de 2017.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS