Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba e Figueirense empatam no Couto Pereira

Coritiba e Figueirense empatam no Couto Pereira - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Nesta quinta-feira (12), dia em que completava 107 anos, o Coritiba empatou com a equipe do Figueirense por 0 a 0, em jogo válido pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. Com o resultado, o Coxa ocupa a 12ª posição.

Buscando presentear os mais de doze mil torcedores que compareceram no Couto Pereira, o Coritiba começou a partida se movimentando bem e em menos de um minuto já acertou uma bola na trave, porém, o auxiliar já marcava o impedimento. Na sequência, o jogo continuou movimentado, e em cobrança de escanteio, o Figueirense quase abriu o placar, mas também parou na trave. Com o 0 a 0, a ansiedade se tornou mais um adversário do Coritiba que errava muitos passes e, consequentemente, criava poucas oportunidades de finalização. A chance mais clara foi no final do primeiro tempo quando Kazim chegou a balançar a rede, mas estava em posição irregular e o impedimento foi assinalado.

Na segunda etapa, o jogo continuou no mesmo ritmo e o nervosismo seguia atrapalhando a equipe coxa branca que optava pelas jogadas aéreas, mas nenhuma com perigo contra a meta do Figueirense. Já nos acréscimos, o Coritiba voltou a balançar as redes, mas o árbitro estava em cima do lance e viu a falta de Leandro na dividida com o goleiro Gatito. Final de jogo Coritiba 0 a 0 Figueirense. Resultado que desanimou os torcedores no dia do aniversário do clube.

Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o Atlético-PR, domingo (16) às 17 horas, na Vila Capanema. Para o clássico, o técnico Carpegiani não poderá contar com a dupla de zaga Nery Bareiro e Benitez, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

CORITIBA 0X0 FIGUEIRENSE
Local: Estádio Couto Pereira – Curitiba
Data: 12/10/2016 – Quarta-feira
Horário: 19:30h

Público Pagante: 12.087
Público Total: 12.630
Renda: R$: 211.345,00

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (Asp. FIFA-SP) e Herman Brumel Vani (SP)

CORITIBA: Wilson; Benítez (González), Nery Bareiro (Walisson Maia), Luccas Claro e Juninho; João Paulo, Juan e Raphael Veiga, Iago Dias, Kazim (Vinicius) e Leandro.
Técnico: Paulo César Carpegiani

FIGUEIRENSE: Gatito; Ayrton, Marquinhos, Werley e Marquinhos Pedroso; Josa, Renato (Ferrugem), Dodô (Elvis) e Everton Santos; Lins (Ermel) e Rafael Moura.
Técnico: Marquinhos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 650

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS