Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Paulo Cesar Carpegiani lamenta empate em casa contra o Figueirense

Paulo Cesar Carpegiani lamenta empate em casa contra o Figueirense - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba recebeu o Figueirense na noite desta quarta-feira (12), no Couto Pereira, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo muito fechado, o Coxa encontrou muitas dificuldades e não conseguiu o resultado de vitória. O resultado final foi um empate sem gols, assim como aconteceu no primeiro turno da competição nacional.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani lamentou o empate: "Nesta fase do campeonato o importante é vencer. Tivemos dificuldades na frente, mas fomos seguros na defesa. Figueirense veio bem postado, não deu espaço. E fomos péssimos nas jogadas de bola parada. Lamentamos este empate. Teremos jogos tão difíceis, as equipes vão se fechar muito atrás" disse.

"Foi um tropeço, perdemos dois pontos. Poderíamos estar em uma situação melhor" completou o comandante alviverde.

Agora o Coritiba tem um clássico pela frente no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 17h, na Vila Capanema, o time enfrenta o Atlético-PR buscando a vitória. Depois disso, o Verdão terá um desafio internacional enfrentando o atual campeão da Libertadores da América, O Coxa pega o Nacional, de Medellín, na quarta-feira, dia 19, a partir das 21h45, no Couto Pereira pela Sul-Americana.

Com informações da Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 650

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS