Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Longe de casa, mais uma vez Atlético-PR joga mal e perde para o Grêmio

Longe de casa, mais uma vez Atlético-PR joga mal e perde para o Grêmio - Foto: Lucas Uebel /Divulgação/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel /Divulgação/ Grêmio

Pela quarta vez no ano, desta vez brigando pelo G6 do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Grêmio se enfrentaram nesta quinta-feira (13), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre e time gaúcho saiu com a vitória por 1 a 0, na 30ª rodada.

Em apenas 1 minuto de jogo, o Furacão teve sua primeira chance de gol com Lucho González que chutou sem muito perigo à meta do goleiro Bruno Grassi. Na sequência, os donos da casa dominaram a partida e criaram várias chances de abrir o placar, exigindo as boas defesas do goleiro Weverton. No total, foram oito oportunidades do Grêmio antes de balançar as redes com Pedro Rocha, no final do primeiro tempo, aos 46min, após falha do goleiro rubro-negro.

Na segunda etapa, a equipe gaúcha continuou superior e aos 9 minutos, acertou uma bola na trave com o atacante Luan, após cobrança de falta. Mesmo com a vantagem no placar, o tricolor continuou pressionando, e o time paranaense não conseguiu empatar.

Com o resultado, o Furacão que soma 45 pontos caiu para a oitava colocação na tabela. Na próxima rodada o Atlético-PR busca a reabilitação na competição no clássico contra o Coritiba, domingo (16) às 17h, na Vila Capanema.

Veja a Classificação

GRÊMIO 1 x 0 ATLÉTICO-PR
Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre
Data: 13/10/2016 – Quinta-feira
Horário: 21:00h

Público Pagante: 16.123
Público Total: 17.899
Renda: R$ 345.119,00

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (FIFA-PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (Asp.FIFA-PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

GRÊMIO: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro (Jaílson), Douglas (Lincoln) e Pedro Rocha (Everton); Luan.
Técnico: Renato Gaúcho

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André (Wanderson), Thiago Heleno e Renan; Otávio e Matheus Rossetto (Guilherme Schettine); Hernani, Lucho González e Marcos Guilherme (Juninho); Pablo.
Técnico: Paulo Autuori


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 665

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS