Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Paulo Cesar Carpegiani analisa derrota no clássico

Paulo Cesar Carpegiani analisa derrota no clássico - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba enfrentou seu rival Atlético-PR na tarde deste domingo (16), na Vila Capanema. O resultado da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro não foi o que a torcida coxa-branca esperava, pois o time mandante acabou levando a melhor e fez dois a zero.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani analisou o resultado. "Não tivemos força necessária para segurar a bola na frente e levamos o 1º gol irregular. No segundo tempo tentei colocar mais qualidade, mas não teve efeito e não jogamos. Faltou ofensividade no jogo. A partir de hoje temos jogos cada vez mais importantes e a falta de objetividade me preocupa" disse o comandante alviverde.

"Não tiro o mérito do Atlético. Lamento a derrota e agora temos um jogo importantíssimo na quarta-feira" completou.

Agora o Coxa deixa um pouco de lado o Campeonato Brasileiro e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, na qual disputa as quartas de final. O Coritiba enfrenta o Atlético Nacional, de Medellín, atual campeão da Libertadores da América nesta quarta-feira, no Couto Pereira. Depois desta partida que acontece a partir das 21h45, na quarta-feira (19), o Coxa enfrenta o Fluminense também no Couto Pereira, pelo Brasileirão. O jogo da 32ª rodada acontece no domingo, dia 23, a partir das 18h30.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS