Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina encara o Brasil em Pelotas atrás de pontos perdidos em casa

Londrina encara o Brasil em Pelotas atrás de pontos perdidos em casa - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Campeonato Brasileiro da Série B entra na reta final e o Londrina faz uma jogo decisivo em busca do acesso. Jogando no Estádio Bento Freitas em Pelotas, o Alviceleste encara o Brasil nesta terça-feira (18) às 21:30h na 32ª rodada da competição.

O Tubarão empatou em casa com o Luverdense e soma 49 pontos na tabela de classificação. Já o time Xavante é o nono com 45 pontos e na última rodada perdeu para o Bahia jogando fora de casa.

O técnico Cláudio Tencati ainda não poderá contar com o atacante Kerirrison que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, o meia Fillipe Soutto recuperado de lesão retorna ao time. Em recuperação estão os zagueiros Silvio e Luizão. Safira, Bruno Batata e Itamar disputam a vaga do K99

No Brasil o técnico Rogério Zimmermann não conta com o lateral esquerdo Marlon que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. Eduardo Brock deve ser o escolhido pelo técnico para iniciar jogando. Washington, Felipe Garcia e Elias cumpriram suspensão automática e ficam à disposição. Felipe e Elias devem voltar ao atual a equipe titular.

Na partida do primeiro turno o Tubarão saiu com a vitória por 1 a 0, o gol do jogo foi marcados por Itamar. Os times já se enfrentaram dez vezes na história e sempre com muitos gols, são seis vitória do Tubarão contra dois do time Xavante e dois empate.

BRASIL-RS X LONDRINA
Local: Estádio Bento Freitas - Pelotas
Data: 18/10/2016 - Terça-feira
Horário: 21:30h

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (Asp.FIFA-MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)

BRASIL-RS: Eduardo Martini; Weldinho , Cirilo, Leandro Camilo e Brock; Leandro Leite, Washington, Elias e Diogo Oliveira; Ramon e Felipe Garcia.
Técnico: Rogério Zimmermann.

LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Marcondes, Everton Sena e Leo Pelé; Germano, Anderson, Fillipe Souto e Zé Rafael; Jô e Safira(Bruno Batata)
Técnico: Cláudio Tencati.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS