Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

De baixo de chuva, Londrina vence o Brasil de Pelotas fora de casa

De baixo de chuva, Londrina vence o Brasil de Pelotas fora de casa - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão, o Londrina foi até Pelotas e venceu o Brasil por 1 a 0 na noite desta terça-feira no Estádio Bento Freitas. Itamar marcou o gol do jogo em jogo truncado e sob chuva.

Com o resultado o Tubarão chega aos 52 pontos na tabela de classificação e volta ao G4. Agora precisa torcer contra o Náutico e Bahia. Foi a 14ª vitória do Alviceleste na competição e a sexta jogando como visitante. O LEC tem a terceira melhora campanha jogando longe de casa.

O primeiro tempo foi bem truncado e com pouco brilho técnico. Os dois times tentaram, mas poucas vezes chegaram perigosamente ao ataque. Os goleiros Martini e Marcelo Rangel pouco foram exigidos. Mesmo com o gramado molhado, os dois times não tiveram competência para arriscar os chutes de fora da área. O Londrina chegou com perigo com Everton Sena que cabeceou perto. Já no final do tempo duas boas chances, uma para cada lado. O time xavante chegou perto de abrir o placar com Felipe Garcia que na pequena área mandou para fora, após boa defesa de Marcelo Rangel no rebote da trave. A chance do Tubarão veio com Jô que bateu travado com a zaga e quase enganou o Eduardo Martini.

No segundo tempo o Londrina chegou assustando, em jogada de contra-ataque que Fillipe Souto mandou para fora em chute cruzado. Na resposta do Brasil, Ramon mandou por cima no cruzamento da esquerda. Zé Rafael finalizou da entrada da área e o goleiro Eduardo salvou o time gaúcho. Felipe Garcia arriscou, mas a bola subiu. Aos 24min, o Londrina abriu o placar no escanteio da esquerda, Itamar subiu e cabeceou para as redes do Brasil. O Brasil se atirou ao ataque e o jogo ficou aberto, o Tubarão se segurava e tentava em velocidade. O Londrina quase fez o segundo após bobeada de Eduardo Martini que perdeu para Batata que tabelou e a bola sobrou para Zé Rafael mandar no canto e o goleiro se redimir e salvar. Marcelo Rangel ainda salvou o time do Paraná em cabeçada de Gustavo Papa no cantinho.

Agora o Tubarão volta a campo apenas no dia 28, quando enfrenta o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse em Criciúma às 19:15h. Depois o Londrina pega o Paysandu e Atlético-GO ambos no Estádio do Café.

Ouça o gol do Londrina no Brasil - Radio Brasil Sul
Veja a Classificação

BRASIL-RS 0X1 LONDRINA
Local: Estádio Bento Freitas - Pelotas
Data: 18/10/2016 - Terça-feira
Horário: 21:30h

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (Asp.FIFA-MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)

BRASIL-RS: Eduardo Martini; Weldinho , Cirilo, Leandro Camilo e Brock; Leandro Leite, Washington(Clebson), Elias e Marcos Paraná(Diogo Oliveira); Ramon(Gustavo Papa) e Felipe Garcia.
Técnico: Rogério Zimmermann.

LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Marcondes, Everton Sena e Leo Pelé; Germano, Anderson, Fillipe Souto(Rafael Gava) e Zé Rafael; Jô(Safira) e Itamar(Bruno Batata)
Técnico: Cláudio Tencati.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS