Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Paulo Cesar Carpegiani analisa partida de ida da Sul-Americana

Paulo Cesar Carpegiani analisa partida de ida da Sul-Americana - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Enfrentar o campeão da Copa Libertadores era um desafio para o Coxa na noite desta quarta-feira (19). E foi com garra, mais uma vez, assim como fez contra o Belgrano, que o Coritiba buscou o resultado a todo custo e conseguiu um empate no fim do jogo disputado contra o Atlético Nacional, de Medellín, no Couto Pereira pela partida de ida da Copa Sul-Americana.

O Coxa saiu atrás no marcador, e o gol de empata veio dos pés de Iago. Um golaço, diga-se de passagem. Com o resultado, a decisão da vaga na semifinal da Copa Sul-Americana ainda fica aberta e o Coxa precisa de uma vitória simples em Medellín, na próxima quarta-feira, para seguir na competição.

"Enfrentamos um time de qualidade espetacular. Fizeram um gol de qualidade cedo, um time de velocidade. É um time espetacular, campeão da Libertadores. Levamos o gol e fomos para cima, abrimos o jogo buscando o gol. No segundo tempo tomamos iniciativa, tivemos muitas chances. Criamos, nos expusemos, jogamos em cima" disse o técnico Paulo Cesar Carpegiani após a partida.

"Hoje já acabou esse jogo. Agora só pensamos no Fluminense no domingo" completou.

Antes da partida decisiva na Copa Sul-Americana, o Coritiba terá pela frente outro jogo importante. Será no domingo, no Couto Pereira, contra o Fluminense, na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para Coxa x Flu a partir das 18h30, no Alto da Glória.

Com informações da Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS