Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Sem torcida, Paraná perde para Vasco em Cariacica

Sem torcida, Paraná perde para Vasco em Cariacica - Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Tentando a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B Paraná Clube enfrentou o Vasco, neste sábado (22), em partida válida pela 32ª rodada, no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O time da capital paranaense perdeu por 1 a 0 para os vascaínos.

Com a venda do mando de campo, o tricolor da Vila jogou sem torcida e mesmo com retorno de parte dos jogadores titulares a equipe, o técnico Roberto Fernandes amargou a segunda derrota consecutiva, contabilizando mais uma para a má fase do Paraná Clube, que permanece a apenas 6 pontos da zona de rebaixamento.

Na primeira etapa, jogo equilibrado com perigo de gols para ambos os lados. A partida só começou a alavancar após os 25 minutos, quando o Vasco fez uma blitz na área paranista após falha do goleiro Marcos, a bola sobrou nos pés de Junior Dutra que caiu dentro da área pedindo pênalti, mas nada foi marcado. Aos 28, o Paraná fez boa chegada na área com Diego Tavares e Lucio Flávio, mas o goleiro vascaino mandou a bola para escanteio.

Roberto Fernandes mexeu no time na volta do segundo tempo e colocou Murilo Rangel em campo. Após a alteração o tricolor ganhou mais mobilidade e criou mais chances de gol. Aos 4 minutos, após falha da defesa do Vasco, Lucio Flávio ficou cara a cara com Martin Silva e desperdiçou a chance, após cortar o goleiro o atacante pegou mal na bola e não completou a jogada. Com 19 minutos, Alisson falha e Thalles, recebe dentro da área, domina e chuta no canto do gol abrindo o placar. Com a desvantagem no marcador o Paraná tentou correr atrás do prejuízo, mas a defesa tricolor não colaborou e o Vasco da Gama teve muitas oportunidades para ampliar. Aos 38, Rafael Carioca desperdiça a chance do empate em uma jogada com cinco homens paranistas contra dois vascaínos, o lateral resolveu driblar seu marcador e perdeu a bola.

Para a próxima partida que acontecerá na sexta-feira (28), às 20:30h contra o Bragantino, na Vila Capanema em Curitiba o Paraná Clube terá o retorno do lateral-direito Lucas Taylor e e do volante Wellington Reis. Anderson Uchoa saiu com mal estar após dividida com Douglas e deve passar por avaliação do Departamento Médico.

Veja a Classificação

PARANÁ CLUBE 0X1 VASCO
Local: Estádio Kleber Andrade - Cariacica
Data: 22/10/2016 - Sábado
Horário: 16:30h

Público Pagante: 1.307
Público Total: 2.378
Renda: R$ 63.600,00

Árbitro: Marielson Alves Silva (Asp.FIFA-BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Adailton Jose de Jesus Silva (BA)

PARANÁ CLUBE: Marcos; Leandro Silva, Alisson, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchoa (Henrique Queiroz), Cristian (Murilo Rangel), Nadson e Diego Tavares; Lucio Flávio (Fernandes) e Fernando Karanga
Técnico: Roberto Fernandes

VASCO: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; William (Julio dos Santos), Douglas, Andrezinho e Nenê; Éderson (Jorge Henrique) e Júnior Dutra (Thalles).
Técnico: Jorginho


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS