Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba recebe o Fluminense de olho em distância da ZR

Coritiba recebe o Fluminense de olho em distância da ZR - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Neste domingo, às 18:30h o Coritiba recebe o Fluminense no Estádio Couto Pereira pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde precisa vencer para não voltar para a zona de rebaixamento e conquistar a reabilitação após derrota.

Na última rodada o Coxa perdeu o clássico contra o rival Atlético-PR e caiu para o 15º lugar na tabela de classificação com 37 pontos. No meio de semana o time paranaense empatou com o Atlético Nacional da Colômbia pela Copa Sul-Americana. Já o Flu é o nono colocado do Brasileirão com 46 pontos e quer voltar ao G6, nos últimos três jogos foram três derrotas para Santos, Flamengo e São Paulo.

O Paulo Cesar Carpegiani conta com o lateral direito Cesar Benítez e o zagueiro Nery Bareiro, que cumpriram suspensão automática contra o Furacão. A grande novidade é o retorno do atacante Kleber Gladiador que volta a ficar à disposição após se recuperar de uma fissura no pé. Alan Santos e Neto Berola lesionados ficam de fora do restante da temporada.

No Fluminense o técnico Levir Culpi não conta com o zagueiro Renato Chaves que fraturou o tornozelo e não joga mais em 2016. O goleiro Diego Cavalieri e o lateral-esquerdo William Matheus também estão vetados. Com dores musculares, Pierre era dúvida, mas irá jogar.

No primeiro turno os times empataram sem gols em Volta Redonda. No histórico de jogos oficiais o Coxa venceu 16 partidas e foi derrotado em 12 confrontos. As duas equipes empataram onze jogos.

CORITIBA X FLUMINENSE
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Data: 23/10/2016 - Domingo
Horário: 18:30h

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Rogerio Pablos Zanardo (Asp.FIFA-SP)

CORITIBA: Wilson; Cesar Benitez, Luccas Claro, Nery Bareiro e Juninho; João Paulo, Edinho, Juan e Raphael Veiga; Kleber e Leandro.
Técnico: Paulo César Carpegiani

FLUMINENSE: Julio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior; Wellington e Richarlison.
Técnico: Levir Culpi


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS