Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Contra o Criciúma, Marcelo Rangel completará 50 partidas com a camisa do LEC

Contra o Criciúma, Marcelo Rangel completará 50 partidas com a camisa do LEC - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

A partida desta sexta-feira, 28, contra o Criciúma, pela 33ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, será especial para o goleiro do Londrina, Marcelo Rangel. O goleiro alviceleste estará completando a marca de 50 jogos com a camisa do Tubarão.

Marcelo Rangel Rosa chegou ao LEC em 7 de abril de 2014, indicado pelo técnico Tencati, após campanha realizada no Operário Ferroviário. Em 20 de setembro de 2015, Rangel estreou com a camisa azul e branco diante do Tupi no estádio do Café pela série C do Campeonato Brasileiro. Ao todo, Cláudio Tencati e Marcelo Rangel estão a mais de cinco anos e meio trabalhando juntos têm motivos de sobra para a confiança mútua e isso reflete no excelente trabalho que realizam no alviceleste.

Em 2016, ano em que Marcelo assumiu a titularidade absoluta no gol do LEC, várias partidas foram marcantes para o goleiro, mas uma em especial ficou na memória do torcedor alviceleste. Depois de uma sequência de uma vitória e dois empates seguidos, o LEC enfrentaria o Atlético Goianiense no estádio Serra Dourada. Após defender um pênalti contra o Paysandu, em Goiânia, contra o vice-líder, Rangel defendeu um chute cara a cara com o atacante Jorginho, quando a partida ainda estava zero a zero.

Momentos depois, após cobrança de falta de Jumar, Keirrison abriu o placar e anotou o primeiro dos seus dois gols na vitória alviceleste por 2 a 1.

Uma das característica do Londrina nas competições em que disputa é ter a defesa menos vazada. E na série B não seria diferente. Com a colaboração do goleiro alviceleste, com 32 rodadas disputadas, o LEC tem a defesa menos vazada da competição, tendo sofrido apenas 23 gols.

Números do goleiro do LEC
Jogos: 49
Vitórias: 22
Derrotas: 13
Empates: 14
Gols Pró: 56
Gols Contra: 38
Saldo Gols: 18
Aproveitamento: 54%

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS