Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba enfrenta Atlético Nacional na Colômbia atrás de vaga na semi da Sul-Americana

Coritiba enfrenta Atlético Nacional na Colômbia atrás de vaga na semi da Sul-Americana - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Atlético Nacional e Coritiba decidem uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira às 21:45h no Estádio Atanasio Girardot em Medellín na Colômbia na partida da volta das quartas de final. O time do Brasil precisa vencer.

Como na primeira partida os times empataram por 1 a 1 em Curitiba, o Coxa precisa da vitória simples ou ainda joga por empates por dois gols ou mais. Em caso de novo empate por 1 gol a decisão será nos pênaltis. O time Verdolagas joga pelo empate sem gols para avançar de fase já que marcou como visitante. O vencedor do confronto enfrenta quem passar entre Independiente Medellín e Cerro Porteño.

Para a partida decisiva o técnico Paulo Cesar Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Nery Bareiro que sentiu uma lesão e sequer viajou com o elenco. Juan sentiu dores no joelho e será outra baixa. Ruy esta confirmado no time titular após longo período fora do time. Kleber ainda sem condições de jogar 90 min, ficará como opção no banco de reservas.

No Atlético Nacional o técnico Reinaldo Rueda pode contar com o retorno do atacante John Mosquera e o zagueiro Alexis Henriquez, que cumpriram suspensão, o primeiro por expulsão e o segundo pelo terceiro cartão amarelo. Bocanegra sentiu uma lesão no jogo de ida e fica de fora. Já o zagueiro Francisco Nájera foi expulso e cumpre suspensão.

Será o segundo confronto entre os times na história.

CORITIBA X ATLÉTICO NACIONAL
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Data: 19/10/2016 - Quarta-feira
Horário: 21:45h

Púbico Pagante 17.170
Público Total 18.346
Renda R$ 566.745,00

Árbitro: Roberto Tobar (FIFA-CHI)
Assistentes: Carlos Astroza (FIFA-CHI) e Claudio Rios (FIFA-CHI)

ATLETICO NACIONAL: Franco Armani; Gilberto García, Felipe Aguilar, Alexis Henríquez e Farid Díaz; Diego Arias, Mateus Uribe, Orlando Berrío e Macnelly Torres; Alejandro Guerra e Miguel Borja.
Técnico: Reinaldo Rueda.

CORITIBA: Wilson; Walisson Maia, Luccas Claro, Juninho e Benitez; Amaral, Gonzalez e Ruy; Iago, Kazim e Leandro.
Técnico: Paulo César Carpegiani


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS