Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Tencati "Não temos tempo para ficar nos lamentando"

Tencati
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina empatou no estádio Heriberto Hulse com o Criciúma em 1 a 1. A partida da 33ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro teve gol alviceleste marcado pelo atacante Itamar aos 45 minutos do primeiro tempo. Com o resultado o Tubarão chegou aos 53 pontos na competição e caiu para sexto colocado na tabela.

O técnico Cláudio Tencati disse que não é momento para lamentação e que o foco serão os dois jogos em casa. "Não temos tempo para ficar nos lamentando, pois o próximo compromisso já é nesta terça-feira. Serão dois jogos em casa e temos que buscar duas vitórias. Serão dois jogos que podem definir ou encaminhar nossa classificação para a série A", disse o técnico alviceleste.

Tencati contará com a volta do capitão Germano e do volante Anderson, mas não poderá contar com o lateral-esquerdo Léo que cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma. Paulinho assumirá a posição.

Tencati não deixou de convocar a torcida alviceleste para apoiar o Tubarão em mais uma partida no Café. "Essa reta final da série B é decisiva e precisamos do apoio da nossa torcida. Convido a todos os torcedores para irem até o estádio e nos apoiar mais uma vez", finalizou.

O LEC enfrentará o Paysandu na terça-feira (1º) às 19h15, no Estádio do Café, pela 34ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS