A reforma do Estádio Olímpico Regional em Cascavel esta quase concluída, a previsão é que a obra seja entregue no mês de dezembro de 2016. Ainda no prazo para o que o FC Cascavel dispute as partidas do Campeonato Paranaense de 2017, em casa. Neste ano o FCC jogou em Toledo devido às obras.
Inicialmente licitado para ter 22 mil lugares com cadeiras após a revitalização, o Estádio terá cadeiras apenas na área coberta, assim como desde sua inauguração. Já que após uma nova medição feita após a licitação, já com a medida das cadeiras adquiridas, mostrou ser inviável a instalação de cadeiras em todo o estádio.
Para estádios com capacidade superior a 10 mil torcedores, a legislação exige central de monitoramento por imagem do público presente e do acesso pelas catracas. Este é um item pendente, assim como o sistema de som. Que devem ser licitados apenas em 2017. Porém que não impede que o FCC inicie a disputa do Paranaense em casa, porém com capacidade limitada a 9.999 torcedores.
No final de outubro o prefeito Edgar Bueno e engenheiros fiscais da revitalização do Estádio Olímpico foram avaliar o andamento das obras ao lado do representante da construtora. O prefeito pediu agilidade para entregar a obra o quanto antes à comunidade.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |