Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fc Cascavel

Estádio Olímpico deve ficar pronto até dezembro

Estádio Olímpico deve ficar pronto até dezembro - Foto: Divulgação/PMC
Foto: Divulgação/PMC

A reforma do Estádio Olímpico Regional em Cascavel esta quase concluída, a previsão é que a obra seja entregue no mês de dezembro de 2016. Ainda no prazo para o que o FC Cascavel dispute as partidas do Campeonato Paranaense de 2017, em casa. Neste ano o FCC jogou em Toledo devido às obras.

Inicialmente licitado para ter 22 mil lugares com cadeiras após a revitalização, o Estádio terá cadeiras apenas na área coberta, assim como desde sua inauguração. Já que após uma nova medição feita após a licitação, já com a medida das cadeiras adquiridas, mostrou ser inviável a instalação de cadeiras em todo o estádio.

Para estádios com capacidade superior a 10 mil torcedores, a legislação exige central de monitoramento por imagem do público presente e do acesso pelas catracas. Este é um item pendente, assim como o sistema de som. Que devem ser licitados apenas em 2017. Porém que não impede que o FCC inicie a disputa do Paranaense em casa, porém com capacidade limitada a 9.999 torcedores.

No final de outubro o prefeito Edgar Bueno e engenheiros fiscais da revitalização do Estádio Olímpico foram avaliar o andamento das obras ao lado do representante da construtora. O prefeito pediu agilidade para entregar a obra o quanto antes à comunidade.




divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS