Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Rio Branco acerta com Guilherme Macuglia para o Paranaense 2017

Rio Branco acerta com Guilherme Macuglia para o Paranaense 2017 - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Rio Branco Sport Club acertou os últimos detalhes da contratação do seu novo técnico para a temporada 2017, trata-se do experiente Guilherme Macuglia de 55 anos. O anuncio oficial ainda não foi feito, mas a noticia já vazou e não foi negada por diretores da equipe. Macuglia chega com a árdua missão de recolocar o Rio Branco entre os melhores do estado, após uma péssima campanha no campeonato deste ano em que a equipe só não foi rebaixada pelo saldo de gols a expectativa em Paranaguá é de uma campanha bem melhor no campeonato que se aproxima.

Junto com o treinador vem toda uma comissão técnica, que deve começar a trabalhar com o elenco no inicio de dezembro, já que a diretoria está fazendo avaliações buscando novos jogadores para formar o elenco que irá disputar o campeonato paranaense do próximo ano.

Em relação a nomes de jogadores ainda não se sabe muito, a diretoria trabalha no sigilo para que nomes não sejam divulgados e isso venha atrapalhar um eventual acerto, segundo fontes ligadas a diretoria do clube alguns jogadores já estão contratados e estão apenas aguardando a apresentação da comissão técnica.

Ele estava no Central de Caruaru e em 2016 também dirigiu o América-RN. Em 2011 passou pelo Paraná Clube e em 2007 pelo Coritiba.

Informações: Elisio Junior – Rádio Difusora de Paranaguá


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS