Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Tcw

Rodrigo Cascca e o desafio de montar mais um grande time

Rodrigo Cascca e o desafio de montar mais um grande time - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Desde 2015 como treinador do Toledo, o técnico Rodrigo Cascca vem fazendo um trabalho bem sucedido à frente do Toledo Esporte Clube. O torcedor do porco, que não via seu time nas quartas de finais do Campeonato Paranaense há oito anos, pôde se orgulhar com os feitos dos seus jogadores: no Estádio 14 de Dezembro, a dupla Atletiba voltou para a capital sem nenhum ponto na bagagem durante a primeira fase da competição.

“Mas isso já foi, já aconteceu. E no futebol não podemos nos prender a isso” - lembrou Cascca, que atualmente está focado na formação do elenco para a temporada 2017. O treinador do Toledo está acompanhando vários jogos pelo sul do Brasil com o objetivo de traçar um perfil técnico e comportamental de cada atleta e retornou à cidade essa semana com um relatório do mapeamento feito nesse período: “Tive várias reuniões com o presidente Carlos Dulaba, estudamos cada atleta mapeado, estamos desenvolvendo uma proposta de trabalho para cada jogador. No final de novembro vamos apresentar o elenco e começar os treinamentos de pré-temporada. Mas quem trabalhou comigo sabe que a palavra chave do meu trabalho é comprometimento.”

O técnico do Toledo também expressou sua confiança no trabalho de reformulação do clube e acredita que os patrocinadores serão anunciados em breve: “Da mesma maneira que o meu trabalho tem sido intenso na formulação do elenco de 2017, tive conhecimento que o Dulaba e o Albert estão numa busca incansável por patrocinadores. Não quiseram me falar os nomes das empresas mas me disseram que virão coisas boas. Torço pra isso, pois vai me permitir contar com jogadores de grande qualidade.”

A Federação Paranaense de Futebol já definiu em sua última reunião do Conselho Arbitral que a fórmula da disputa do Campeonato Paranaense será mantida, com início previsto para 29 de janeiro. A tabela completa com a definição dos jogos, horários e transmissão de TV ainda não foram divulgadas.


M4S


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS