Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Rio Branco apresenta Comissão Técnica e anuncia volta à Estradinha

Rio Branco apresenta Comissão Técnica e anuncia volta à Estradinha - Foto: Elisio Junior
Foto: Elisio Junior

O Rio Branco Sport Club realizou na noite desta sexta feira uma coletiva de imprensa para fazer o anuncio da comissão técnica que vai comandar o futebol da equipe na temporada 2017, comissão essa que é encabeçada por Guilherme Macuglia que chega com o intuito de recolocar o Leão como uma das potências do estado. Além do treinador, foram apresentados também Robert Yoshio como diretor de futebol, Marcelo Galiano é o novo gerente de futebol, Luiz Paulo Bustamante é o preparador físico e Emerson Oliveira (Erminho) é o supervisor de futebol. A apresentação do elenco será no dia 12 de dezembro no Estádio Nelson Medrado Dias.

O técnico Guilherme Macuglia garantiu um time aguerrido dentro de campo, e a importância de trabalhar a base. “Gosto de trabalhar com jogadores que se entreguem, marcação e ofensividade são fundamentais e o trabalho com a base será muito importante para mesclarmos experiência com juventude, e assim termos um time a altura da história desse clube”, enfatizou Macuglia.

Volta à estradinha
Além de anunciar a comissão técnica, o presidente Thiago Campos anunciou também o retorno da equipe ao Estádio Nelson Medrado Dias. O clube assinou um contrato com a MCT Engenharia para a revitalização do Estádio, o objetivo é utilizar a Estradinha já no inicio do campeonato.

Segundo o diretor da MCT Fernando Zabotti o principal objetivo é colocar a Estradinha em condições para receber os jogos do Rio Branco já na primeira rodada. “As obras começam na segunda-feira e serão baseadas nos laudos necessários para que o Rio Branco consiga mandar seus jogos na Estradinha. O prazo para a entrega das obras é de 40 dias”, destacou Zabotti.




divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS