Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Nova diretoria do Maringá trabalha na montagem do elenco para 2017

Nova diretoria do Maringá trabalha na montagem do elenco para 2017 - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Mesmo antes do início dos treinamentos, o Maringá Futebol Clube já está trabalhando para a temporada 2017, quando disputa o Campeonato Paranaense da segunda divisão e a Taça FPF no segundo semestre. A nova diretoria formada pelo presidente João Regini, o vice-presidente Gustavo Pozzobon e o diretor de futebol, Paulo Regini, buscam parceiros e patrocinadores que queiram estar juntos com a equipe nessa nova gestão durante as próximas temporadas. Além do apoio financeiro, o time já conta com vários jogadores contratados que foram escolhidos com o aval do técnico Fernando Marchiori, que retorna ao time após o título da Taça FPF em 2015.

A novidade da semana foi a confirmação de mais dois reforços para a próxima temporada, o atacante Leandro de Lira Ferro, o Lelo, 34, com passagens por Taubaté, São Bento, Oeste, Ituano e futebol português e o meia William Leandro, 31, com passagens por Coritiba, Paysandu, Pelotas, Prudentópolis e outros time do futebol brasileiro. Com eles o tricolor maringaense já conta com dez contratações confirmadas para 2017, são elas: Rhuan e Danilo Mohamed (laterais direito), Egon e Neylor (zagueiros), Diogo Costa (Volante / Zagueiro), Fabrício e Elielton (Volantes) e Maikinho (Meia-Atacante).

A equipe espera ter pelo menos vinte atletas a disposição da nova comissão técnica na reapresentação para a pré-temporada no dia 05 de dezembro. “Estamos trabalhando forte para trazer atletas que tenham qualidade para conseguirmos o acesso. Todos os contratados até agora são jogadores que conhecemos, já temos outros apalavrados, mas que ainda não assinaram o contrato. Esperamos ter pelo menos vinte jogadores no dia 05, e em janeiro e fevereiro chegarão outras peças para completar o elenco para a temporada” explicou o diretor de futebol Paulo Regini.

Fonte Assessoria de imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS