Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR tenta encerrar jejum de quatro meses sem vitória fora de casa diante do Fluminense

Atlético-PR tenta encerrar jejum de quatro meses sem vitória fora de casa  diante do Fluminense - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro o Atlético Paranaense enfrenta o Fluminense, nesta terça-feira (15) às 17h. O Rubro-negro quer encerrar o jejum jogando longe de casa e manter-se no grupo de classificação para a Copa Libertadores em 2017.

Na última rodada o Furacão foi superado pelo Vitória em Salvador e mesmo assim manteve a sexta colocação na tabela de classificação com 51 pontos. São nove jogos com derrotas consecutivas jogando como visitante na competição. O Flu busca reabilitação após derrota para o Cruzeiro jogando fora de casa. Com 48 pontos o time é o nono colocado e precisa vencer para tentar vaga no G6.

O técnico Paulo Autuori tem o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Mas não poderá contar com o goleiro Weverton, que está com a Seleção Brasileira, e o volante Deivid, com dores no joelho. Por outro lado, terá o retorno do atacante André Lima, recuperado de uma lesão na coxa.

No Fluminense o técnico Levir Culpi perdeu o emprego após seis jogos sem vitória. O auxiliar técnico Marcão irá comandar o time. Sem problema com suspensões o comandante não terá apenas o zagueiro Renato Chaves em recuperação no departamento médico. O goleiro Diego Cavalieri e o atacante RIcharlison estão recuperados e devem iniciar o jogo no time titular.

Na partida do primeiro turno em Curitiba o Furacão venceu por 1 a 0. No retrospecto do confronto o Furacão saiu de campo comemorando a vitória em 18 oportunidades, aconteceram sete empates e o Flu venceu 15 vezes.

FLUMINENSE X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro
Data: 15/11/2016 - Terça-feira
Horário: 17h

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (Asp.FIFA-SP) e Herman Brumel Vani (SP)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Cícero, Scarpa e Aquino; Wellington e Richarlison
Técnico: Marcão

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucho González e Nikão(Matheus Rossetto); Pablo e Lucas Fernandes
Técnico: Paulo Autuori


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS