O Prudentópolis retorna a primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2017 e a diretoria já iniciou a montagem do elenco e anunciou o novo gestor técnico. Marcelo Harassen ou Marcelo do Ó assume a direção já com a missão de contratar um novo técnico para o lugar de Aparecido Adão, Cocan que de acordo com o site oficial do clube não aceitou a proposta para continuar dirigindo o time.
Marcelo foi zagueiro, assim com seu irmão Milton do Ó. Natural de Londrina, o novo técnico do Prude tem 42 anos e dentro de campo passou por time como União Bandeirante, Foz do Iguaçu, Atlético Paranavaí, Rio Branco, Batel, CENE, Vila Nova, Engenheiro Beltrão, Operário do Mato Grosso, Mixto e o próprio Prudentópolis. Além de uma passagem pelo futebol alemão onde defendeu o Darmstadt e o SC Kriens na Suiça. Ele também trabalhou no Paraná Clube como coordenador técnico, gerente de futebol no Juventus de Jaraguá do Sul e coordenador de futebol no Clube Duque de Caxias em Curitiba.
O Prudentópolis inicia a preparação para o Estadual no início de dezembro. A Competição inicia no final de janeiro e a final acontece no dia 7 de maio.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |