Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Prudentopolis

Prudentópolis anuncia reforço visando o Paranaense 2017

Prudentópolis anuncia reforço visando o Paranaense 2017 -

O Prudentópolis retorna a primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2017 e a diretoria já iniciou a montagem do elenco e anunciou o novo gestor técnico. Marcelo Harassen ou Marcelo do Ó assume a direção já com a missão de contratar um novo técnico para o lugar de Aparecido Adão, Cocan que de acordo com o site oficial do clube não aceitou a proposta para continuar dirigindo o time.

Marcelo foi zagueiro, assim com seu irmão Milton do Ó. Natural de Londrina, o novo técnico do Prude tem 42 anos e dentro de campo passou por time como União Bandeirante, Foz do Iguaçu, Atlético Paranavaí, Rio Branco, Batel, CENE, Vila Nova, Engenheiro Beltrão, Operário do Mato Grosso, Mixto e o próprio Prudentópolis. Além de uma passagem pelo futebol alemão onde defendeu o Darmstadt e o SC Kriens na Suiça. Ele também trabalhou no Paraná Clube como coordenador técnico, gerente de futebol no Juventus de Jaraguá do Sul e coordenador de futebol no Clube Duque de Caxias em Curitiba.

O Prudentópolis inicia a preparação para o Estadual no início de dezembro. A Competição inicia no final de janeiro e a final acontece no dia 7 de maio.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS