Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Claudio Tencati "Diziam que íamos brigar para não cair e brigamos para subir."

Claudio Tencati
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina foi superado pelo Avaí jogando no Estádio do Café no último sábado (19), pelo placar de 1 a 0. A partida da 37ª rodada da Série B do Brasileirão foi a despedida da torcida em 2016. Mais de 11 mil torcedores apoiaram o LEC.

Com o resultado o time paranaense não tem mais chances de conquistar uma vaga na primeira divisão. Na tabela de classificação o Tubarão segue com 57 pontos conquistados em 37 jogos disputados, em sexto.

O técnico Claudio Tencati analisou o desempenho do LEC. "Nas primeiras rodadas, diziam que íamos brigar para não cair e brigamos para subir. Está de parabéns a diretoria, porque eu sei que o presidente se empenhou ao máximo. Não tínhamos um grande orçamento." disse o técnico na coletiva de imprensa.

"A Série B é dificílima" ressaltou o técnico sobre a logística de jogos e viagens.

Na próxima rodada,o Tubarão encerra a sua participação na competição enfrentando o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior do estado. Sem poder contar com o centroavante Itamar, o comandante alviceleste tem Bruno Batata e Keirrison para substituí-lo na mesma posição.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS