Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Jmalucelli

Jotinha já treina visando o Paranaense 2017 e com novidades

Jotinha já treina visando o Paranaense 2017  e com novidades -

Para o ano de 2017 com referência ao Campeonato Paranaense Estadual 1ª. Divisão de Profissionais, há duas semanas o Jotinha retomou a rotina de atividades anuais de pré-temporada no Ecoestádio Janguito Malucelli e seu centro de treinamentos anexo - em Curitiba. Os atletas que permaneceram no clube desde a Série D 2016, mais alguns que já estão chegando, estão em treinamentos diários, alternados com exames médicos, incluindo avaliações físicas e técnicas.

Na comissão técnica já fechada para 2017, o Jotinha tem duas novidades: a integração do novo preparador de goleiros Wagner Milléo, em substituição ao Dib que foi trabalhar na Tailândia; e a chegada do analista de desempenho para a equipe - Jorge Ferreira. Continuam Luciano Gusso/técnico (auxiliar Milton do Ó) e Vanderlei de Carvalho/preparador físico (auxiliar Otávio)

O primeiro teste para os atletas, fora dos domínios do Jotinha, vai acontecer no próximo sábado - em Ponta Grossa - diante do Operário: um jogo-treino que dará mais base ao técnico Luciano Gusso e comissão técnica para avaliação geral diante de um adversário. De acordo com o arbitral da FPF realizado no mês de setembro, o Campeonato Paranaense da próxima temporada tem início no dia 29 de janeiro, com a primeira fase se entendendo até 19 de março. Os jogos das quartas de final acontecem nos dias 26 de março e 02 de abril, e a semifinal tem suas partidas nos dias 09 e 16 de abril (sobre o arbitral - fonte FPF).


Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS