Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Na despedida de 2016, Paraná Clube recebe o rebaixado Tupi

Na despedida de 2016, Paraná Clube recebe o rebaixado Tupi - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Fechando o ano paranista, nesta sexta-feira (25) às 19:15h no Estádio Durival Britto em Curitiba, o Paraná Clube recebe o Tupi pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times já tem o destino definido e não mudam de posição na tabela independente do resultado.

O Tricolor empatou com o Ceará no último jogo e chegou aos 41 pontos confirmando a 15º posição na tabela de classificação. O Galo Carijó esta matematicamente rebaixado com 30 pontos, no último jogo foi superado pelo Náutico jogando em casa.

O técnico Fernando Miguel aproveitará a partida para realizar alguns testes e utilizar vários jogadores da base. Rafael Carioca, com dores musculares, e João Paulo nem foram relacionados para o jogo. Fernando Karanga, Lúcio Flávio e Murilo Rangel após cumprirem suspensão não serão aproveitados. Nadson recuperado de amigdalite deve voltar ao meio campo. No gol, o jogo Hugo fica com a vaga de Marcos com dores musculares.

O Tupi chega para última rodada sob o comando do técnico, Júlio Cirico. O auxiliar técnico assumiu o time após a saída de Ricardinho, mas irá para a Cabofriense após esta partida. O goleiro Rafael Santos esta suspenso pela expulsão diante do Timbu e Glaysson assume a vaga. Na zaga Gabriel Santos já se desligou do clube e Rodrigo Lobão fica com a sua vaga.

Na partida do primeiro turno o Tupi venceu jogando em Juiz de Fora por 2 a 0. Está foi a única partida dos times até aqui.

PARANÁ CLUBE X TUPI
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Data: 25/11/2016 - Sexta-feira
Horário: 19:15h

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Heronildo S Freitas da Silva (PA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

PARANÁ CLUBE: Hugo; Diego Tavares, Pitty, Zé Roberto e Fernandes; Jhony, Wellington Reis, Leandro Vilela e Nadson; Alexsson e Yan Philippe
Técnico: Fernando Miguel

TUPI: Glaysson; Henrique, Rodrigo Lobão, Bruno Costa e Luiz Paulo; Marcel, Recife e Marcos Serrato; Vinicius Kiss, Giancarlo e Sávio Moreira.
Técnico: Julio Cirico


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS