Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube perde em casa para o rebaixado Tupi no último jogo da temporada

Paraná Clube perde em casa para o rebaixado Tupi no último jogo da temporada - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Em mais uma campanha ruim na série B, nesta sexta (25) o Paraná recebeu o já rebaixado Tupi para o último confronto da temporada. Se terminar o ano na 15ª colocação já incomodava, na despedida o tricolor ainda perdeu para o fraco time mineiro por 2 a 0. Com a derrota, o time paranaense terminar o ano com 41 pontos.

Sem muita empolgação, o jogo da despedida começou com domínio do Tupi. Aos 4 minutos, Serrato finalizou com perigo contra a meta do goleiro Hugo, mas a bola saiu pela linha de fundo. Para reverter a situação, o tricolor aproveitava os contra-ataques na tentativa de balançar as redes. A primeira boa chance dos donos da casa foi com Diego Tavares. Aos 19 minutos o lateral levou perigo, mas chutou para fora. Dois minutos depois, Lucas Taylor cruzou rasteiro e Alesson pegou de primeira, mas o goleiro Glaysson impediu o gol tricolor. Após esse lance, nenhuma outra chance clara foi criada.

Na etapa complementar, o Paraná não tinha qualquer força para fazer um bom segundo tempo. Com isso, o time mineiro aproveitou e abriu o placar com 26 minutos de bola rolando. Em cobrança de escanteio, Lobão, livre de marcação, desviou e balançou a rede. Para complicar ainda mais a imagem paranista diante da sua torcida, o Tupi ainda ampliou com Marcos Serrato. A posse de bola era do tricolor que, na cobrança de escanteio, perdeu a bola e o alvinegro aproveitou. No contra-ataque, o Serrato recebeu na área e, tranquilamente, encobriu o goleiro Hugo. Se não bastasse os dois gols, o Tupi ainda teve uma bola na trave. Por sorte, não entrou.

Com o resultado, o Paraná encerra sua participação na série B do Brasileirão com uma das piores defesas de todos os anos na segunda divisão. Neste ano, o tricolor levou 55 gols, um a menos da campanha de 2009, 56 gols, e termina na 15º colocação.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

PARANÁ 0x2 TUPI
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Data: 25/11/2016
Horário: 19h15

Público Pagante: 598
Público Total: 1.262
Renda: R$: 7.210,00

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Heronildo S Freitas da Silva (PA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

PARANÁ: Hugo; Diego Tavares (Gabriel Pires), Pitty, Wellington Reis e Fernandes; Jhony (Gabriel Furtado), Leandro Vilela, Lucas Taylor e Nadson; Alesson e Rafael Furtado (Yan Phillippe).
Técnico: Fernando Miguel

TUPI: Glaysson; Henrique, Rodrigo Lobão, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Recife (Vinicius Kiss), Sávio, Marcos Serrato e Marcel;Rubens (Giancarlo)
Técnico: Julio Cirico


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS