O goleiro Vitor se apresentou na manhã de hoje (1) ao PSTC Procopense. O atleta, que estava sem time após terminar o contrato com o Londrina, assinou com o Leão do Norte para disputar o Campeonato Paranaense 2017.
Durante a coletiva no CT do clube em Londrina, o jogador revelou que está muito feliz com sua volta ao norte pioneiro do Paraná e com a nova equipe: “eu e minha família fomos embora chorando de Londrina e agora voltamos sorrindo".
Sobre o contrato com o PSTC, que contém uma cláusula que o libera de treinar e jogar aos sábados, e não é visto como problema pelo clube, o jogador afirmou que sua crença não atrapalha a profissão: “muito pelo contrário, ela ajuda muito. Um dia só não atrapalhar em nada, porque geralmente sábado é um dia que se faz rachão e descansa para o dia do jogo. Estou muito grato que aceitaram essa condição”.
Além disso, Vitor revelou que gosta de desafios. “No Londrina eu pude subir de série no Brasileirão e sonhava em chegar na elite do futebol brasileiro, agora, no PSTC também podemos ter esse objetivo. E já que sonhar baixo ou sonhar alto dá o mesmo trabalho, então vamos sonhar alto” brincou o atleta.
Após sua apresentação, o goleiro passou por exames com o médico do clube e embarcará ainda hoje para o CT de Uraí, onde os outros jogadores do clube e a comissão técnica já estão realizando a pré-temporada para o estadual. A competição paranaense tem início marcado para o dia 29 de janeiro de 2017, e o primeiro adversário do PSTC Procopense será o Toledo, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.
Fonte Assessoria de Imprensa
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |