Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Apucarana

Apucarana Sports negocia jogador para o Cianorte

Apucarana Sports negocia jogador para o Cianorte - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O meia-atacante Dandan, um dos principais jogadores do Apucarana Sports no Campeonato Estadual da Divisão de Acesso e da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23, neste ano, se transferiu para o Cianorte Futebol Clube, que em 2017 vai disputar o Paranaense da Primeira Divisão. A informação foi dada por Gilberto Ponce, presidente do Apucarana Sports.

De acordo com ele, Dandan foi emprestado para o “Leão do Vale do Ivaí” até o final do Campeonato Paranaense. Lá, ele jogará ao lado do meia Pelezinho, outro atleta revelado pela equipe apucaranense. Ponce ainda destacou que o meia Wallace está sendo observado pelo PSTC Procopense, enquanto os laterais Daniel Moraes e Manoel, e o atacante Gerônimo estão no Náutico.

Segundo Ponce, Daniel e Gerônimo no início do próximo ano vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ponce também disse que na próxima semana o Apucarana Sports deverá ter novidades quanto a sua participação no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Ele não confirma, mas devem ser divulgados os nomes dos primeiros reforços para a disputa da Segundona. A Segundona em 2017 também terá a participação das equipes do Operário, Maringá Futebol Clube, Grêmio Maringá, Paranavaí, Cascavel Clube Recreativo, Portuguesa Londrinense, Andraus, de Campo Largo, Iraty e União, de Francisco Beltrão.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis



divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 903

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS