Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Foz

Paraná Clube será o primeiro adversário do Foz do Iguaçu no Estadual

Paraná Clube será o primeiro adversário do Foz do Iguaçu no Estadual - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O primeiro adversário do Foz do Iguaçu FC no Campeonato Paranaense 2017 será justamente o último adversário do Azulão no estadual 2016, o Paraná Clube. As duas equipes se enfrentaram no dia 10 de Abril, na Vila Capanema, em partida que o Foz do Iguaçu FC venceu pelo placar de 2 a 1, porém não se classificou para a semifinal da competição. A equipe da fronteira terminou a competição na sétima colocação da classificação geral.

A estréia do Foz do Iguaçu FC em seu terceiro ano consecutivo na elite do futebol paranaense está programada para o dia 29 de Janeiro, às 19h30, em Curitiba. A Federação Paranaense de Futebol divulgou, na terça-feira, 29, a tabela de jogos do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2017. A competição tem início no dia 29 de janeiro e o campeão será conhecido no dia 07 de maio.

O Azulão fará sua estréia em casa somente na segunda rodada, programada para o dia 01 de Fevereiro (Quarta-feira) , às 20 horas. O adversário também será da capital, o J.Malucelli. Os demais adversários do Foz do Iguaçu FC dentro do ABC serão: FC Cascavel (05/02), Atlético Paranaense (05/03); Londrina (19/03) e PSTC (26/03).

Com dificuldades na captação de patrocínios e sem ainda uma definição da cota de TV por parte da Federação Paranaense de Futebol, a diretoria do Foz do Iguaçu FC ainda não definiu a data de apresentação de sua comissão técnica e jogadores para 2017. “Queríamos ter iniciado já no último dia 23, mas a indefinição quanto aos recursos financeiros que teremos a disposição para o estadual nos forçou a reprogramarmos a apresentação. Estamos trabalhando junto aos patrocinadores para que possamos anunciar em breve nosso elenco”, finalizou Arif Osman, gestor do Foz do Iguaçu FC.

Disputam a competição da próxima temporada, Foz do Iguaçu FC, Atlético, Cianorte, Coritiba, FC Cascavel, J.Malucelli, Londrina, Paraná Clube, Prudentópolis, PSTC, Rio Branco e Toledo. Cianorte e Prudentópolis conquistaram suas vagas após a disputa da segunda divisão, quando foram campeão e vice, respectivamente.


Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS