Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Toledo

Felipe Recife irá disputar Campeonato Paranaense, pelo Toledo em 2017

Felipe Recife irá disputar Campeonato Paranaense, pelo Toledo em 2017 - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diretoria do Toledo Esporte Clube, apresentou de forma oficial o elenco e comissão técnica que estarão disputando o Campeonato Paranaense 2017. Sobe comando do presidente Carlos Alberto Dulaba e do treinador Rodrigo Cascca, os novos atletas do porco, foram apresentados para imprensa no CT do TEC, apresentação a principio seria realizada na quinta-feira, porém o mandatário da equipe optou em cancelar devido a tragédia com delegação da Chapecoense.

Entre os novos jogadores, podemos destacar a chegada do volante Felipe Recife, que recentemente conquistou o acesso para Série C do Campeonato Brasileiro, defendendo as cores do São Bento. Felipe Recife comenta que é grande a expectativa em disputar a elite do futebol paranaense, “A expectativa é grandíssima em disputar um campeonato renomado como o paranaense, havia recebido diversas propostas, porém optei em defender as cores do Toledo, estou muito animado para conquistar bons resultados aqui no TEC”, disse Recife.

“O clube possui uma ótima estrutura, um clube que oferece totais condições do atleta fazer o seu melhor, quero representar bem a equipe dentro de campo”, comentou Recife ao se deparar com a estrutura do Toledo.

Felipe Recife também comentou sobre a recepção que teve no Toledo, “Foi maravilhoso, fui muito bem recebido pelos novos companheiros, pela diretoria e pela comissão técnica”, ressaltou o novo volante do TEC.

A equipe do Toledo estreia no Campeonato Paranaense no dia 29 de janeiro, onde enfrenta fora de casa o PSTC, jogo que será realizado em Cornélio Procópio.

ME Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS