Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR defende longo tabu diante do Flamengo, em casa. Confira os números

Atlético-PR defende longo tabu diante do Flamengo, em casa. Confira os números - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Neste domingo às 17h, na Arena da Baixada em Curitiba o Furacão encara o Flamengo, pela última rodada do Brasileirão 2016. O Atletico Paranaense quer confirmar a vaga na Copa Libertadores e o time carioca o vice-campeonato.

Os times se enfrentaram neste ano pela Primeira Liga e o Furacão venceu. Já na partida do primeiro turno deu o time do Rio de Janeiro por 1 a 0, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. No último jogo entre os times no Campeonato Brasileiro na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense venceu bem por 3 a 0. Relembre este jogo em fotos.

Flamengo e Atlético-PR decidiram a Copa do Brasil de 2013. No histórico geral os times se enfrentaram 56 vezes e mostra bastante equilíbrio com 23 vitórias do time carioca, 11 empates e 22 vitória do Furacão. Apenas 4 das 54 partidas já disputadas terminaram sem gols. O Atletico marcou 70 contra 66 gols do Fla.

O Rubro-Negro defenderá uma longa invencibilidade diante do Flamengo, como mandante, em Campeonatos Brasileiros. O único revés com mando de campo atleticano pela competição nacional, em 24 confrontos, foi em 1974, no Estádio Couto Pereira.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS