Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fpf

Federação marca o Arbitral da Divisão de Acesso

Federação marca o Arbitral  da Divisão de Acesso   -

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) marcou para o dia 13 de janeiro, a partir das 15h30, na sede da entidade, em Curitiba, o Arbitral do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso do ano que vem.

De acordo com a assessoria de imprensa da FPF, os pedidos de inscrição deverão ser protocolados na secretaria da entidade até o dia 10 de janeiro.
Tem vagas na Segundona de 2017 as equipes do Operário, de Ponta Grossa, Maringá Futebol Clube, Grêmio Maringá, Apucarana Sports, Atlético Clube Paranavaí, Associação Portuguesa Londrinense, Cascavel Clube Recreativo, Andraus Brasil, de Campo Largo, Clube Esportivo União, de Francisco Beltrão, e Iraty. As duas primeiras equipes foram rebaixadas da Primeira Divisão para a Segundona, enquanto União e Iraty subiram da Terceira Divisão.

A Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2017 será realizada de março a julho. O Apucarana Sports, presidido por Gilberto Ponce, está participando da Segundona desde 2014. Em 2014, o time apucaranense terminou o campeonato na quinta colocação, ficando atrás de Futebol Clube Cascavel, Nacional, de Rolândia, Foz do Iguaçu e PSTC Procopense.

No ano passado mandando os seus jogos no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, o Apucarana acabou sendo eliminado na semifinal pelo PSTC Procopense. Já na Segundona deste ano, o Apucarana Sports foi desclassificado nas quartas de final pelo Grêmio Maringá.

Nos próximos dias, Gilberto Ponce deverá divulgar o nome do treinador para o campeonato e quais jogadores devem continuar no elenco. O volante Wallace e o meia Dandan foram emprestados. O primeiro foi para o PSTC e o segundo vai atuar no Cianorte Futebol Clube.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS