Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba encara a Ponte Preta em Campinas para fechar o ano

Coritiba encara a Ponte Preta em Campinas para fechar o ano - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba se despede da temporada 2016 contra a Ponte Preta, neste domingo (11) às 17h no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas. O Alviverde quer a vitória para buscar a classificação para Copa Sul-Americana, já o adversário joga para melhorar a posição na tabela. A partida era para ter acontecido no dia 4, mas devido ao luto pela tragédia com a Chapecoense foi transferida.

Na última rodada o Coxa foi superado em casa pelo Vitória e manteve os 46 pontos ainda na 14º colocação e sem risco de rebaixamento. A Macaca é a décima colocada com 50 pontos e no último jogo empatou com o Botafogo, fora de casa.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani terá uma equipe totalmente diferente, a maioria dos titulares já estão em férias e será a oportunidade para os novatos. O goleiro será Rafael Martins que fará a estreia com a camisa alviverde. Além dele será a chance para Romércio, Geovane e Julo Rusch. O meia Ruy que recuperando-se de uma conjuntivite, treinou com a equipe e aguarda para poder ser liberado para jogo.

Na Ponte Preta a base do time do último jogo será mantida, mas oito atletas já deixaram o elenco. Os goleiros Cesar e Matheus, os zagueiros Tiago Alves e Douglas Grolli, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Maycon, o meia Thiago Galhardo e o atacante Wellington Paulista não fazem parte dos planos do time paulista. Clayson e João Vitor, ambos cumprem suspensão automática, o primeiro foi expulso e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo. Wendel cumpriu suspensão e retorna ao time. O técnico Eduardo Baptista acertou com o Palmeiras e o time será comandado por Felipe Moreira.

No primeiro turno o Coxa venceu jogando em Curitiba por 3 a 1. No histórico de jogos oficiais, o Coxa saiu com a vitórias em 15 vezes, aconteceram oito empates e a Macaca venceu dez vezes.

PONTE PRETA X CORITIBA
Local: Estádio Moises Lucarelli - Campinas
Data: 11/12/2016 - Domingo
Horário: 17h

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Alexandre A Pruinelli Kleiniche (RS)

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Fábio Ferreira e Breno Lopes ; Matheus Jesus, Wendel, Abuda e Ravanelli; Rhayner e William Pottker.
Técnico Felipe Moreira

CORITIBA: Rafael Martins; Dodô, Walisson Maia, Romércio e Geovane; Ícaro, Julio Rusch, Yan e Bernardo; Iago e Vinícius.
Técnico: Paulo César Carpegiani


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS